Moda

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Xô preguiça!

Gente, eu faço academia! Pelo menos tento, porque sempre que entro acabo saindo por algum motivo (preguiça, estudo, preguiça)... É.. Então, dessa vez prometi, pra mim que nao saio mais!
Academia é algo que vale apena fazer ou até mesmo algum exercício de no minimo duas vezes na semana.
Tentem! Vocês vão acabar gostando! Faz bem! Então dá um xô preguiça e vai ser feliz!
E porque nao fazer um post das roupas que eu uso lá? Ai estão as fotos de um look:







Eu estou vestindo: Short cinza: Get Over (Renner)
                            Short preto: H&M
                            Top preto: Trinys
                            Regata Rosa: Victoria's Secret
                            Tênis: Asics
                            Luva protetora: Skyhill

Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                            
                            

2 comentários:

  1. Caraca ta parecendo a Lara Croft, só que loira e mais bonita... :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Hahaha.. Nossa mais bonita do que a Lara Croft!! Brigada mesmo!

    ResponderExcluir