Moda

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

18 anos!

Finalmente chegou! Eu sei que esse post merecia um texto lindo com vários pensamentos cheios de esperança, mas ando meio sem criatividade! Mas saibam que estou muito feliz! Bem, eu sai com a minha família e foi muito bom! Ai estão as fotos do meu look:








Genteeeeee! Olha o que eu ganhei da minha mãe e da minha tia! MARAVILHOSO! Dei pulos de alegria quando vi! Lembra daquele meu post? Não? Então está ai pra refrescar sua memoria: http://rosesarmour.blogspot.com/2011/11/eu-quero-pra-mim.html


Eu estava usando: Blusa: H&M
                            Saia: feirinha de Teresópolis
                            Sapato: Ponta Pé
                            Cinto: Hering
                            Oculos: Ray Ban
                            Bolsa: não existe mais!

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

E mais festas!

Meu vestido não estava do jeito que eu queria e no fim inventei de fazer uns ajustes, algumas horas antes fui na loja de tecidos comprei um tecido e fiz um laço de ultima hora! Mas gostei do resultado, espero que também gostem! E mais, minha mãe tinha acabado de chegar de viagem e ainda incrementei mais o meu look!
Foi tudo muito legal! Ai estão as fotos do meu look!









Eu estava usando: Vestido: H&M
                            Bolsa: H&M
                            Blaser: H&M
                            Sapato: Le Chic

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Obs: a qualidade das fotos não estão muito boas (não sei porque..)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O vestido de Twilight!

Além de Bella se casar com Edward Cullen, e ainda mais, em um lugar maravilhoso, seu vestido de noiva é MA-RA-VI-LHO-SO! Ele foi desenhado por, não menos que Carolina Herrera! De uma forma sexy e comportada, as fotos do tão desejado vestido estão ai, espero que gostem!








Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

O conto de fadas de Christian Louboutin!

Gente, esse é o vídeo feito pelo Net-a- Porter, contando a história do designer, desde a sua infância até os dias de hoje, com participações Hélène de Mortemart a fada madrinha, Yves Saint Laurent o príncipe encantado e Caroline de Mônaco a princesa. Alem de outras celebridades! Espero que gostem!


Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

domingo, 20 de novembro de 2011

Domingo de sol!

Hoje, finalmente, fui a piscina (pois o sol estava demorando pra chegar)! Passou rápido, mas foi maravilhoso! Minha amiga linda, Ana, estava aqui e nos divertimos muito! Ai estão os resultados da nossa diversão:











Eu usava: Biquini Dfly
               Vestido (que uso como blusa em algumas fotos): Smash
               Oculos: Chilli Beans
Ana usava: Biquini Farm
                 Vestido: Renner
                 Oculos: Mango
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                            

sábado, 19 de novembro de 2011

500c by Gucci!

Quem não quer um carro desses?! Ele agora é fashion de carteirinha! Ai está a propaganda do novo Fiat 500c Gucci Elegance, apresentado pela J. Lo percorrendo NY (usando roupas da Gucci, claro!).

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriado em Teresópolis!

Amores, estou em Terê com toda a família reunida, pois nesse feriado meu avô faz 84 anos!! Pois é!! Então hoje, fui a uma ferinha de carros antigos e quadros no estilo antigo (alguns com luzinhas e tudo)! Um máximo! Ai estão as fotos do meu look:












Eu estava usando: Saia: feirinha de Teresópolis 
                            Suéter e cinto:  herdados
                            Sapatilha: Ponta Pé
                            Óculos: Ray Ban

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Ps: A resolução das fotos não está muito boa, pois tirei do Ipod. 
                        

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Versace para a H&M!

Amores, quando lançou a coleção fiquei maluca! Mas, não postei aqui, porque ainda não tinha pensado em fazer esses posts atualizados de moda. Então, para não deixar em branco, vou postar as celebridades que foram (e já com as roupas desenhadas pela estilista Donatella) na festinha de apresentação desta coleção ma-ra-vi-lho-sa!


E claro, como não podia faltar:


Prince fez uma apresentação para os convidados antes de começar o desfile e depois o assistiu. E (na foto a direita) Donatella Versace!

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aniversário da Lizie!

Este domingo foi aniversário da minha amiga linda! E ela chamou alguns amigos para comemorar! Foi ótimo!
Ai está o meu look e uma fotinha com a aniversariante:






Eu estava usando: Lenço, blusa, pulseiras: Herdadas
                           Vestido de malha Cinza: Jose Paulino
                           Ankle Boots: Shoestock
                           Anel: Accessorize
                           Bolsa: eu que desenhei (mas você pode encontrar no mercado várias deste estilo, estão em alta!).

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

sábado, 5 de novembro de 2011

Revista Orpheia, by Vale Paraibano!

Gente, este foi um desfile que fiz para uma revista de moda que vai lançar aqui em São José dos Campos. So que o desfile mesmo eu nao tenho fotos. Mas tenho a foto do meu look que foi Ellus! E fotos do backstage! E ai estão:











Beijinhos,
Nicole Rosemberg.