Genteeeeee! Olha o que eu ganhei da minha mãe e da minha tia! MARAVILHOSO! Dei pulos de alegria quando vi! Lembra daquele meu post? Não? Então está ai pra refrescar sua memoria: http://rosesarmour.blogspot.com/2011/11/eu-quero-pra-mim.html
Eu estava usando: Blusa: H&M
Saia: feirinha de Teresópolis
Sapato: Ponta Pé
Cinto: Hering
Oculos: Ray Ban
Bolsa: não existe mais!Beijinhos,
Nicole Rosemberg.








