Moda

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

18 anos!

Finalmente chegou! Eu sei que esse post merecia um texto lindo com vários pensamentos cheios de esperança, mas ando meio sem criatividade! Mas saibam que estou muito feliz! Bem, eu sai com a minha família e foi muito bom! Ai estão as fotos do meu look:








Genteeeeee! Olha o que eu ganhei da minha mãe e da minha tia! MARAVILHOSO! Dei pulos de alegria quando vi! Lembra daquele meu post? Não? Então está ai pra refrescar sua memoria: http://rosesarmour.blogspot.com/2011/11/eu-quero-pra-mim.html


Eu estava usando: Blusa: H&M
                            Saia: feirinha de Teresópolis
                            Sapato: Ponta Pé
                            Cinto: Hering
                            Oculos: Ray Ban
                            Bolsa: não existe mais!

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário