Moda

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desfiles e muito laque na cabeça!

Semana foi cheia de compromissos: provas, formatura e desfiles!
Ai estão as fotos dos desfiles que eu fiz aqui :
Moda Preview
Essa do body azul e flores foi a entrada!












Maquiagens usadas:




Amigos:
Jessica e Tabata.

Alejandro, Alain, William e Vinicius.

Desfilei para (em ordem de cima pra baixo):Cantão
                                                                   Essencial look Colcci
                                                                   Darah
                                                                   Empório Naka
                                                                   Checklist
                                                                   Ana Bolegna

Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                                                                   
                                                                  

Homem de Gala!

Qual a mulher que não gosta de um homem com roupa social? Na verdade com "a" roupa social?
Esse look usado sem blazer que no calor que estamos, por mais que seja maravilhoso e chique, não é necessário (só se o traje for passeio completo, ai não tem jeito).
Gente, esse dia meu irmão foi pra uma festa de aniversário que o traje era social! Ai estão as fotos do look:






Ele esta vestindo: Colete dupla-face: Zara
                           Camisa: Zara
                           Calça: Zara
                           Sapato: Zara
                           Gravata: Hugo Boss

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.


domingo, 30 de outubro de 2011

Formatura!

Gente, nem acredito que o ano esta acabando! Ano que vem tudo vai mudar e estou ansiosa pra ver o que está por vir!
Esta foi a minha formatura, eu nao estava como formanda, mas me senti como! Essa escola e as pessoas desta escola me fizeram ser o que sou e chegar aonde cheguei! Agradeço, pois tenho orgulho do que sou hoje e devo isso a vocês (aos falsos e aos verdadeiros amigos)!
Ai esta meu look e um vídeo!






Estou vestindo: Vestido desenhado por mim
                        Sapato Santa Lolla
                        Joias herdadas
                        Maquiagem fiz inspirada no novo clipe Countdown da Beyoncé
                        Cabelo Hair Brasil por Jaime Alves
No vídeo: A blusa é Hurley!

Beijinhos,
Nicole Rosemberg

Homens Fashions de plantão!

Queridos amigos, essa é pra vocês que gostam de se vestir bem ou querem aprender! Aqui tem fotos de um homem que sabe se vestir Esse nao vai ser o único post sobre isso, vou começar a fazer post para os homens também!!  E eu vou usar o meu irmão pra isso (ele é super charmoso)!É claro que o estilo do meu irmão nao é o de todos os homens...mas, espero que vocês gostem!
Gente eu sei que muito homem acha que se vestir bem nao conta, porém conta sim! Podem confiar!
Este foi um dia, que ele foi me ver no desfile Preview (que eu vou postar mais tarde porque não estou com todas as fotos ainda) e depois fomos comer!




Ele esta vestindo: Camisa Zara
                           Short Redley
                           Sapato Vans

Beijinhos,
Nicole Rosemberg
     

sábado, 22 de outubro de 2011

De sobretudo amarelo!

Logo depois que cheguei do meu encontro com o Neto, fui comer com os meus tios que vieram do Rio e meus pais. Tive que trocar minha roupa porque estava bem frio então botei uma meia calça, uma ankle boot e o meu sobretudo lindo por cima do meu vestido de malha cinza!






Estou vestindo: Vestido cinza Jose Paulino
                        Sobretudo Zara
                        Ankle Boot Ella (nao existe mais)
                        Anel Accessorize
                        Bolsa Tod's
                       
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                       

Boa Viagem Lindo!

Ontem sai com um grande amigo meu! Ele esta indo pra Floripa e eu fui me despedir dele... É claro que a nossa amizade nao vai acabar por causa disso, mas so de pensar que vai demorar pra gente se ver me da uma tristeza...
Ontem foi muito bom e também passou muito rápido! Vou sentir sua falta Neto Pontes!
E ai estão as fotos do que eu vesti (e uma foto com o meu amigo lindo)!





Eu estou vestindo: Vestido de malha José Paulino
                             Regata My Philosophy
                             Cinto (herdado)
                             Bolsa Tod's
                             Sapatilha Andrea Puglia
                             Anéis Accessorize
                             Pulseira que comprei de uma pessoa na praia do Leblon.

Beijinhos,
Nicole Rosemberg

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Xô preguiça!

Gente, eu faço academia! Pelo menos tento, porque sempre que entro acabo saindo por algum motivo (preguiça, estudo, preguiça)... É.. Então, dessa vez prometi, pra mim que nao saio mais!
Academia é algo que vale apena fazer ou até mesmo algum exercício de no minimo duas vezes na semana.
Tentem! Vocês vão acabar gostando! Faz bem! Então dá um xô preguiça e vai ser feliz!
E porque nao fazer um post das roupas que eu uso lá? Ai estão as fotos de um look:







Eu estou vestindo: Short cinza: Get Over (Renner)
                            Short preto: H&M
                            Top preto: Trinys
                            Regata Rosa: Victoria's Secret
                            Tênis: Asics
                            Luva protetora: Skyhill

Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                            
                            

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Foi um dia, sem nada pra fazer..

Foi um dia, sem nada pra fazer... E esse dia era sábado! Calma, piora mais um pouco, porque estava chovendo e ninguém queria sair! E sabe aonde eu estava? Rio de Janeiro!
Então para nao ser tão chato o nosso sábado resolvemos comer! Porque comer tira o tédio, não?!
Eu e minha prima nao satisfeitas de ir fazer um lanchinho no Starbucks, passamos nas Lojas Americanas para comprar tudo que deu vontade! Ai estão as fotos:














Eu estou vestindo: Regata Coz Coz
                            Camisa Kush Too (nao existe mais)
                            Short Zara
                            Cinto de couro da Feirinha Hippie
                            Sapato de couro Andarela
                            Bolsa de franja Feirinha Hippie
                            Brinco argola Feirinha Hippie
                            Anel de flor e o de pena: Accessorize
Minha prima esta vestindo: Vestido de crochê José Paulino
                                         Cinto (herdado)
                                         Sapatilha Andrea Puglia
                                         Bolsa de Hong Kong (também herdada)
                                         Terço Renner
                                         Anel de Chave: Accessorize
                                         
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                               
Obs: Ainda falta um vídeo, que não estou conseguindo formatar pra poder passar para vocês! Depois eu vou por!