Moda

sábado, 22 de outubro de 2011

De sobretudo amarelo!

Logo depois que cheguei do meu encontro com o Neto, fui comer com os meus tios que vieram do Rio e meus pais. Tive que trocar minha roupa porque estava bem frio então botei uma meia calça, uma ankle boot e o meu sobretudo lindo por cima do meu vestido de malha cinza!






Estou vestindo: Vestido cinza Jose Paulino
                        Sobretudo Zara
                        Ankle Boot Ella (nao existe mais)
                        Anel Accessorize
                        Bolsa Tod's
                       
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário