Academia é algo que vale apena fazer ou até mesmo algum exercício de no minimo duas vezes na semana.
Tentem! Vocês vão acabar gostando! Faz bem! Então dá um xô preguiça e vai ser feliz!
E porque nao fazer um post das roupas que eu uso lá? Ai estão as fotos de um look:
Short preto: H&M
Top preto: Trinys
Regata Rosa: Victoria's Secret
Tênis: Asics
Luva protetora: Skyhill
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
Caraca ta parecendo a Lara Croft, só que loira e mais bonita... :)
ResponderExcluirMuito obrigada! Hahaha.. Nossa mais bonita do que a Lara Croft!! Brigada mesmo!
ResponderExcluir