Neste feriado estive no Rio com a minha família e amigos! Foi uma delicia!
Comi nos meus restaurantes preferidos!
Um deles foi o Gula Gula, o meu prato preferido é a mistura de duas saladas tradicionais: Batata frita e Peru e milho! E claro com o meu suquinho de laranja com morango!
Aqui tem a roupa que usei:
Eu estou vestindo: Vestido: Ateen
Sandálias: Havaianas
Carteira de palha: Feira Hippie (RJ)
Anel com pedra branca: H&M
Brinco de concha: Accessorize
E o resto das joias indefinido, pois são herdadas.
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário