Moda

domingo, 16 de outubro de 2011

Gula Gula

O Rio continua lindo!
Neste feriado estive no Rio com a minha família e amigos! Foi uma delicia!
Comi nos meus restaurantes preferidos!
Um deles foi o Gula Gula, o meu prato preferido é a mistura de duas saladas tradicionais: Batata frita e Peru e milho! E claro com o meu suquinho de laranja com morango!
Aqui tem a roupa que usei:





 
Eu estou vestindo: Vestido: Ateen
                            Sandálias: Havaianas
                            Carteira de palha: Feira Hippie (RJ)
                            Anel com pedra branca: H&M
                            Brinco de concha: Accessorize
                            E o resto das joias indefinido, pois são herdadas.
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                         

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário