Moda

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

18 anos!

Finalmente chegou! Eu sei que esse post merecia um texto lindo com vários pensamentos cheios de esperança, mas ando meio sem criatividade! Mas saibam que estou muito feliz! Bem, eu sai com a minha família e foi muito bom! Ai estão as fotos do meu look:








Genteeeeee! Olha o que eu ganhei da minha mãe e da minha tia! MARAVILHOSO! Dei pulos de alegria quando vi! Lembra daquele meu post? Não? Então está ai pra refrescar sua memoria: http://rosesarmour.blogspot.com/2011/11/eu-quero-pra-mim.html


Eu estava usando: Blusa: H&M
                            Saia: feirinha de Teresópolis
                            Sapato: Ponta Pé
                            Cinto: Hering
                            Oculos: Ray Ban
                            Bolsa: não existe mais!

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

E mais festas!

Meu vestido não estava do jeito que eu queria e no fim inventei de fazer uns ajustes, algumas horas antes fui na loja de tecidos comprei um tecido e fiz um laço de ultima hora! Mas gostei do resultado, espero que também gostem! E mais, minha mãe tinha acabado de chegar de viagem e ainda incrementei mais o meu look!
Foi tudo muito legal! Ai estão as fotos do meu look!









Eu estava usando: Vestido: H&M
                            Bolsa: H&M
                            Blaser: H&M
                            Sapato: Le Chic

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Obs: a qualidade das fotos não estão muito boas (não sei porque..)