Foi tudo muito legal! Ai estão as fotos do meu look!
Eu estava usando: Vestido: H&M
Bolsa: H&M
Blaser: H&M
Sapato: Le Chic
Beijinhos,
Nicole Rosemberg.
Obs: a qualidade das fotos não estão muito boas (não sei porque..)
Nenhum comentário:
Postar um comentário