Moda

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E mais festas!

Meu vestido não estava do jeito que eu queria e no fim inventei de fazer uns ajustes, algumas horas antes fui na loja de tecidos comprei um tecido e fiz um laço de ultima hora! Mas gostei do resultado, espero que também gostem! E mais, minha mãe tinha acabado de chegar de viagem e ainda incrementei mais o meu look!
Foi tudo muito legal! Ai estão as fotos do meu look!









Eu estava usando: Vestido: H&M
                            Bolsa: H&M
                            Blaser: H&M
                            Sapato: Le Chic

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Obs: a qualidade das fotos não estão muito boas (não sei porque..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário