Estava esperando algo diferente pra poder postar, e passar no vestibular era o que eu estava procurando! E adivinha? Passeeeei!
Aqui tem algumas fotinhas do meu visual, que eu usei num almoço pra comemorar com minha família!
Nada muito arrumado, algo que eu possa usar no dia-dia ou ficar em casa
Fiz uma make um pouco diferente, espero que vocês gostem!
Peguei um lenço que herdei da minha avó e fiz uma amarração no cabelo. Adoro usa-lo de vários jeitos!
Sapatilha: Shoesestock
Anel: Barraquinha na Polônia
Pulseiras: Feira Hippie (RJ)
Lenço: Herdado
Gente, é isso por enquanto!
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário