Moda

sábado, 1 de outubro de 2011

Passei!

Oi Lindinhos! Como vocês estão? Com certeza devem estar pensando que desisti do blog! Pensaram errado! Aqui estou!
Estava esperando algo diferente pra poder postar, e passar no vestibular era o que eu estava procurando! E adivinha? Passeeeei!

Aqui tem algumas fotinhas do meu visual, que eu usei num almoço pra comemorar com minha família! 
Nada muito arrumado, algo que eu possa usar no dia-dia ou ficar em casa






Fiz uma make um pouco diferente, espero que vocês gostem!

Peguei um lenço que herdei da minha avó e fiz uma amarração no cabelo. Adoro usa-lo de vários jeitos!




Estou vestindo: Blusa, Short, Cinto: Zara
                        Sapatilha: Shoesestock
                        Anel: Barraquinha na Polônia
                        Pulseiras: Feira Hippie (RJ)
                        Lenço: Herdado

Gente, é isso por enquanto!
Beijinhos,
Nicole Rosemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário