Ontem sai com um grande amigo meu! Ele esta indo pra Floripa e eu fui me despedir dele... É claro que a nossa amizade nao vai acabar por causa disso, mas so de pensar que vai demorar pra gente se ver me da uma tristeza...
Ontem foi muito bom e também passou muito rápido! Vou sentir sua falta Neto Pontes!
E ai estão as fotos do que eu vesti (e uma foto com o meu amigo lindo)!
Eu estou vestindo: Vestido de malha José Paulino
Regata My Philosophy
Cinto (herdado)
Bolsa Tod's
Sapatilha Andrea Puglia
Anéis Accessorize
Pulseira que comprei de uma pessoa na praia do Leblon.
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário