Moda

sábado, 22 de outubro de 2011

Boa Viagem Lindo!

Ontem sai com um grande amigo meu! Ele esta indo pra Floripa e eu fui me despedir dele... É claro que a nossa amizade nao vai acabar por causa disso, mas so de pensar que vai demorar pra gente se ver me da uma tristeza...
Ontem foi muito bom e também passou muito rápido! Vou sentir sua falta Neto Pontes!
E ai estão as fotos do que eu vesti (e uma foto com o meu amigo lindo)!





Eu estou vestindo: Vestido de malha José Paulino
                             Regata My Philosophy
                             Cinto (herdado)
                             Bolsa Tod's
                             Sapatilha Andrea Puglia
                             Anéis Accessorize
                             Pulseira que comprei de uma pessoa na praia do Leblon.

Beijinhos,
Nicole Rosemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário