Eu estava usando: Saia: feirinha de Teresópolis
Suéter e cinto: herdados
Sapatilha: Ponta Pé
Óculos: Ray Ban
Beijinhos,
Nicole Rosemberg.
Ps: A resolução das fotos não está muito boa, pois tirei do Ipod.
Nenhum comentário:
Postar um comentário