Moda

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriado em Teresópolis!

Amores, estou em Terê com toda a família reunida, pois nesse feriado meu avô faz 84 anos!! Pois é!! Então hoje, fui a uma ferinha de carros antigos e quadros no estilo antigo (alguns com luzinhas e tudo)! Um máximo! Ai estão as fotos do meu look:












Eu estava usando: Saia: feirinha de Teresópolis 
                            Suéter e cinto:  herdados
                            Sapatilha: Ponta Pé
                            Óculos: Ray Ban

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Ps: A resolução das fotos não está muito boa, pois tirei do Ipod. 
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário