Moda

domingo, 20 de novembro de 2011

Domingo de sol!

Hoje, finalmente, fui a piscina (pois o sol estava demorando pra chegar)! Passou rápido, mas foi maravilhoso! Minha amiga linda, Ana, estava aqui e nos divertimos muito! Ai estão os resultados da nossa diversão:











Eu usava: Biquini Dfly
               Vestido (que uso como blusa em algumas fotos): Smash
               Oculos: Chilli Beans
Ana usava: Biquini Farm
                 Vestido: Renner
                 Oculos: Mango
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário