Hoje, finalmente, fui a piscina (pois o sol estava demorando pra chegar)! Passou rápido, mas foi maravilhoso! Minha amiga linda, Ana, estava aqui e nos divertimos muito! Ai estão os resultados da nossa diversão:
Eu usava: Biquini Dfly
Vestido (que uso como blusa em algumas fotos): Smash
Nenhum comentário:
Postar um comentário