Moda

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aniversário da Lizie!

Este domingo foi aniversário da minha amiga linda! E ela chamou alguns amigos para comemorar! Foi ótimo!
Ai está o meu look e uma fotinha com a aniversariante:






Eu estava usando: Lenço, blusa, pulseiras: Herdadas
                           Vestido de malha Cinza: Jose Paulino
                           Ankle Boots: Shoestock
                           Anel: Accessorize
                           Bolsa: eu que desenhei (mas você pode encontrar no mercado várias deste estilo, estão em alta!).

Beijinhos,
Nicole Rosemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário