Por que escolher o dia 19 de Setembro pra começar? A explicação é que não tem uma explicação... Estava decidida desde o começo do ano que iria fazer um blog, mas, ao mesmo tempo queria esperar. Precisava aprimorar minhas idéias e pelo menos saber o objetivo disso tudo. E cá estou!
Esse Blog será a principio de moda (vou tentar, tá?!) e vai ser de moda porque dentre todas as dúvidas que tive na minha vida, até hoje, uma coisa é certa! Eu AMO moda! E por isso escolhi fazer negócios de moda como faculdade. NÃO é moda estilismo ou moda design, é NEGÓCIOS de moda! Pois é, ninguém entende quando eu falo. Acho que é porque esse curso é muito desconhecido aqui no Brasil ainda, então acabam confundindo.. (a explicação desse curso fica pra outro post, se vocês quiserem claro!). Então pensei se tudo der certo e eu passar na faculdade, vou começar ano que vem o blog.
Conversando com a minha mãe alguns dias atrás, sobre as minhas idéias achei que não precisaria começar ano que vem. Por que esperar? Já posso começar a dar os primeiros passos agora, não?! Simplesmente por isso (ou não tão simplesmente assim) que escolhi hoje! Bem caros leitores, que me privilegiam ao ler minhas sinceras palavras, espero que gostem de fazer parte deste momento (curto ou não) que começo agora. Não ache que moda é somente a roupa que está na revista e sim algo que forma tribos, pensamentos e o mais importante diz quem tu és! E essa é a minha principal idéia, alem de mostrar a minha “armadura”, vou mostrar as que existem por ai!
Obs: Gente, o blog ainda não esta pronto, muitas mudanças serão feitas (assim que eu aprender a mexer no blog!)! Mas, pelo menos o esqueleto já está montado!
Beijinhos,
Nicole Rosemberg
Boa sorte nessa sua nova experiência!
ResponderExcluirVou acompanhar o desenrolar dessa história junto com muitos outros, tenho certeza.
E não custa nada desejar boa sorte no vestibular também.
beijão
Brigada Vi, você foi o primeiro! Isso vai ficar na memória! Beijinhos
ResponderExcluirMinha linda, como sempre estou ao seu lado! Sempre vou acompanhar você nas suas escolhas e nos seus trajetos da vida! Te amo muito, e que você seja muito feliz com esse novo passo! Te desejo tudo de bom e do melhor minha rose (só minha que fique claro)! Muitas felicidades, e que vc sempre conquiste o que quiser e concretize seus objetivos... Como o Vi, eu tb vo acompanhar o desenrolar dessa historia, que eu tenho certeza que será maravilhosa, e de todas as outras da sua vida! Muiiiitos beijos no se coração da sua prima pentelinha que te amo muiito! Carolina Fernandes de Moura Rosemberg hehe
ResponderExcluirBY: CAROLINA!